terça-feira, 29 de outubro de 2019

Bruno Recife vê São Caetano preparado para duelo decisivo contra EC São Bernardo


Um dos recordistas em vestir a camisa do São Caetano, o lateral esquerdo Bruno Recife está acostumado com momentos decisivos ao longo de sua carreira. E agora, na segunda partida das semifinais da Copa Paulista, em casa, será mais um duelo importante, valendo vaga na cobiçada final, diante do
 vizinho e rival EC São Bernardo.

``Jogando dentro de casa, ao lado do nosso torcedor, temos condições de sair de campo com a classificação. Se colocarmos em prática o que o técnico Marcelo Vilar nos transmitir, podemos passar para a final. Temos que ter espírito aguerrido. Combater do início até o final do jogo e procurar errar menos´´, explicou o veterano.

No empate por 2 a 2, fora de casa, na primeira partida, Bruno Recife ressaltou a boa atuação do Azulão. Porém, ele lembrou das falhas que precisam ser corrigidas.

``Claro que poderíamos ter um pouco mais de atenção no primeiro tempo, cometemos alguns erros. Mas no meu modo de ver fizemos boa partida, principalmente na segunda etapa´´, avaliou.

Caso o empate se repita no Anacleto Campanella, neste sábado (2/11), às 16h30, o finalista da Copa Paulista será definido nos pênaltis. Apesar de apreensiva, essa situação não incomoda o lateral esquerdo.

``Estamos preparados. O Marcelo Vilar, durante os treinos da semana, trabalhará essa situação. Aqueles que estiverem em melhores condições farão de tudo para cobrar e converter a sua penalidade´´, disse.


Nenhum comentário: