quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Leandro Silva comemora vitória sobre o líder Bragantino e entrada do América-MG no G4 da Série B


A entrada do América-MG pela primeira vez no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B foi bastante comemorada pelo lateral Leandro Silva. O feito foi obtido na terça-feira (8/10), quando o Coelho venceu o líder Bragantino por 2 a 0, em compromisso que fechou a 27ª rodada, disputado no Estádio Independência, em Belo Horizonte.


``Entramos em campo focados, sabendo que vencer o líder exigiria 110% de dedicação de todos os atletas. Conseguimos atuação excelente e o resultado foi merecido. Agora é seguir trabalhando para alcançarmos nosso objetivo: recolocar o América na elite do futebol brasileiro´´, declarou Leandro Silva.

Após derrotar o líder, o América enfrentará na próxima rodada o Figueirense, lanterna da competição, sábado à noite, em Florianópolis. Ex-jogador do clube catarinense, o lateral sabe que somar mais três pontos não será uma tarefa fácil.

``O Figueirense vive situação difícil, mas seus jogadores são profissionais sérios e sempre lutam pelo melhor para a equipe. Vamos lutar por mais uma vitória, mas sabemos que para isso acontecer teremos que jogar com atenção total durante os 90 minutos´´, receita Leandro.




Foto: Divulgação / América-MG


Nenhum comentário: