sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Com situação definida para semifinais, São Caetano encara Mirassol neste sábado no Anacleto Campanella

Com a liderança já garantida no Grupo 10 da Copa Paulista e a classificação assegurada com muita antecedência para as semifinais, o São Caetano, com 13 pontos, volta a campo no encerramento da terceira fase para encarar o vice-líder e também classificado Mirassol, neste sábado (19/10), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella.

Mesmo com a situação definida na chave, o lateral-direito Alex Reinaldo destacou a vontade de conseguir novo resultado positivo no confronto deste fim de semana.

``A gente entra em todas as partidas com concentração no máximo. Um momento que se desliga no jogo, você sofre o gol ou se machuca. Pode ter certeza que vamos com dedicação total diante do Mirassol também´´, afirmou.

Compartilhando de ideia de Alex Reinaldo, o técnico Marcelo Vilar ressaltou a determinação do elenco para garantir os três pontos em casa.

``Encaramos todos os jogos com responsabilidade. Vamos jogar para ganhar novamente, não pode ser de maneira diferente. Não podemos descansar. Precisamos aumentar o nosso foco e o poder de decisão, pois daqui para frente não existe aquela história de se recuperar durante o campeonato. É mata-mata na próxima fase e seja qual for o adversário esperamos dificuldades´´, afirmou o treinador.

O único desfalque do Azulão será o zagueiro Junior Alves, suspenso com três cartões amarelos.


RETROSPECTO

Em retrospecto bastante equilibrado, o São Caetano tem pequena vantagem com 10 vitórias, contra oito do Mirassol. Outros sete jogos terminaram empatados.

Nenhum comentário: