quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Anunciado como reforço da Inter de Limeira, Roger Bernardo não esconde felicidade de voltar a disputar o Paulistão


Na última semana a Inter de Limeira deu início a sua preparação visando a disputa do Campeonato Paulista 2020. Com a presença do treinador Elano Blumer, anunciado em agosto como comandante da equipe, o elenco se apresentou para dar início aos treinamentos.


E as novidades não pararam por aí. Na última segunda-feira (21/10), a diretoria anunciou seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do volante, que também pode atuar como zagueiro, Roger Bernardo, de 34 anos.

Com passagens por clubes como Palmeiras, Figueirense, Atlético-MG, além de experiências na Alemanha e Israel, Roger não escondeu a felicidade de voltar a disputar o Paulistão. Na atual temporada, o jogador estava no Rio Claro.

``Fiquei muito feliz com o convite da Inter de Limeira para fazer parte do grupo nesse retorno à primeira divisão. É o melhor campeonato estadual do país. O nível técnico é muito alto e fico lisonjeado por fazer parte dessa competição mais uma vez´´, revelou o volante, que já disputou a competição defendendo a camisa do Guarani.



Após oito anos no futebol alemão, Roger Bernardo retornou ao Brasil no ano passado para defender o Atlético-MG. No mesmo ano teve passagem pelo futebol israelense, retornando no início de 2019 para disputar o campeonato mineiro pelo Vila Nova. Na sequência, acertou com o Rio Claro para a disputa da Série A2 e Copa Paulista, onde foi um dos destaques da equipe.

``Hoje quando olho para trás fico orgulhoso com a carreira que pude construir. Foram vários momentos felizes e alguns tristes também. O importante é saber que você trilhou caminho difícil, como é o do futebol, com honestidade e sem ter passado por cima de ninguém. Espero que esse novo capítulo, com a camisa da Inter, seja mais um repleto de momentos inesquecíveis´´, finalizou o jogador.


Após o sorteio realizado na terça-feira (22), na sede da Federação Paulista de Futebol, a Inter de Limeira conheceu os outros três clubes que estarão no grupo C da competição. Além do Leão, São Paulo, Mirassol e Ituano. Na primeira fase, as equipes enfrentam os adversários dos outros grupos e os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas de final.

Confira os grupos:

Grupo A

Santos
Ponte Preta
Oeste
Água Santa

Grupo B

Palmeiras
Novorizontino
Botafogo
Santo André

Grupo C

São Paulo
Mirassol
Ituano
Inter de Limeira

Grupo D

Corinthians
Ferroviária
Bragantino
Guarani





Foto: Divulgação / Inter de Limeira - AV

Nenhum comentário: