quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Baraka está animado com crescimento de produção do Vitória na Série B


O primeiro turno do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro foi repleto de derrotas. Muitas trocas de treinadores e reformulação do elenco. Mas, neste returno, finalmente a equipe cresceu de produção, deixou a zona do rebaixamento e vai aproveitando o final de temporada para sair definitivamente do sufoco na tabela de classificação.

Após o empate, fora de casa, com o Criciúma por 1 a 1, o Vitória alcançou a 15ª colocação, com 33 pontos, mas ainda muito próxima da zona do rebaixamento. O Vila Nova-GO, o 17º colocado, o primeiro dentro do ZR, soma 30 pontos.

Capitão do Vitória, o volante Baraka pediu atenção máxima nas próximas partidas da Série B do Brasileiro. O objetivo é manter sua sequência positiva e se afastar, o mais rápido possível, da temida zona do rebaixamento. 


``Estamos trabalhando muito para que essa reta final de temporada seja de grandes resultados para o Vitória. Não podemos vacilar. Temos que ter ritmo forte para conquistarmos nossos objetivos na competição. Sabemos da responsabilidade que temos e vamos dar a volta por cima´´, afirmou.

Pela 30ª rodada da Série B, o Vitória volta a campo na próxima sexta-feira (18/10), dentro de casa e com o apoio da torcida, para encarar o desesperado Londrina, também ameaçado pelo rebaixamento, às 21h30.





Foto: Divulgação / EC Vitória

Nenhum comentário: