terça-feira, 29 de outubro de 2019

Sertãozinho se reapresenta na próxima segunda-feira visando Série A2 (Segunda Divisão) de 2020


O Sertãozinho Futebol Clube não quer perder tempo em busca do acesso ao Paulistão de 2021. O popular Touro dos Canaviais abre a pré-temporada com antecedência para brilhar e lutar pelo título do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) de 2020 com novidades. O novo elenco será apresentado no Estádio Frederico Dalmaso na próxima segunda-feira (4/11), às 15 horas.


O técnico José Carlos Serrão, junto com a diretoria, trabalha para fechar o elenco que reunirá cerca de 22 jogadores até o início dos trabalhos.

``Estamos confiantes no elenco que estamos montando, praticamente com o grupo fechado. Tenho certeza que este time vai dar muitas alegrias aos torcedores sertanezinos´´, comenta Serrão.


O clube terá aproximadamente três meses de atividades com objetivo de preparar o time para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Por enquanto, o experiente Anderson Cavalo, atacante de 33 anos, é o primeiro reforço confirmado. Outros nomes devem ser oficializados pela diretoria grená antes da apresentação.





Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Nenhum comentário: