quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Bryan quer CRB mantendo embalo na reta final da Série B


São duas vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro. E a distância para o G4 segue diminuindo. A intenção, agora, é manter o embalo em busca de uma das quatro vagas de acesso ao Brasileirão de 2020. É o que Bryan quer para o embalado CRB.

E o lateral-esquerdo do time alagoano conhece muito bem o próximo adversário. Tem, aliás, ótimas recordações do Oeste, rival deste sábado (2/11), fora de casa. É que na última vez que enfrentou o clube paulista, pelo América-MG, Bryan marcou e deu assistência para Richarlyson, hoje jogador do Everton e da seleção brasileira, fechar a vitória por 2 a 1.

``Esse jogo eu lembro, foi complicado. O Oeste tem time organizado. Lembro que fiz o gol e dei o passe para o Richarlyson fazer o outro. Já resenhamos várias vezes sobre esse jogo, a gente brinca, eu digo que consagrei ele, que dá risada, a resenha é forte. Espero que dessa vez eu também consiga vencer, é esse o nosso objetivo´´, afirmou o lateral, que já soma 15 compromissos desde que chegou ao clube alagoano.


Para Bryan, o CRB tem que ter a mesma postura das últimas rodadas. A equipe não sofreu gols nos últimos três compromissos na Série B.

``O Oeste tem tem jogadores acostumados com a competição. Estamos trabalhando bem, é manter o embalo, ser inteligente durante o jogo. Vamos fazer de tudo para conquistar mais um grande resultado´´, finalizou Bryan.




Foto: Divulgação - Fonte: AV

Nenhum comentário: