terça-feira, 22 de outubro de 2019

Douglas Baggio pede para Brasil-RS somar pontos e evitar o sufoco nas últimas rodadas da Série B

O sonho do acesso ao Brasileirão 2020 ficou muito difícil para o Brasil, de Pelotas. Faltando apenas oito rodadas para o encerramento da Série B, o Xavante ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, com 38 pontos, nove a menos do que o Coritiba, o quarto colocado e o último dentro do G4. A meta agora é somar o maior número de pontos possíveis e não correr nenhum risco em relação ao clubes que estão na zona do rebaixamento.

No Brasil-RS desde o início da temporada, o atacante Douglas Baggio, ex-Flamengo, pediu atenção máxima nas próximas rodadas da Série B. A intenção do grupo é iniciar boa sequência em busca de despedida honrosa da competição.


``Agora é manter a intensidade para crescermos de produção e terminarmos bem o campeonato, com grandes resultados. O grupo tem se empenhado para encerrar 2019 com vitórias e boas apresentações na Série B´´, analisou o jogador.

Com a semana inteira para trabalhar, o Brasil se prepara para desafiar, ao lado da sua torcida, o Cuiabá. A partida pela 31ª rodada da Série B está marcada para o próximo sábado (26/10), às 16h30, no estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas.


``O Cuiabá tem grande equipe e tem o mesmo objetivo que o nosso. Vamos ter adversário muito difícil pela frente e precisamos estar preparados´´, projetou Douglas Baggio.




Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas

Nenhum comentário: