quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Após jogar no Brasil, Turquia e Austrália, atacante Bobô vive novo desafio na Índia


Após fazer história no futebol da Turquia e Austrália, o atacante Bobô, que também jogou no futebol brasileiro, terá um novo desafio pela frente. O experiente jogador, de 34 anos, atuará na Índia.


Oficialmente anunciado nesta semana pelo Hyderabad FC, o brasileiro segue em pré-temporada com a equipe, que estreia no fim deste mês na Indian Super League, a principal divisão do país. O clube, fundado neste ano, disputará as primeiras partidas de sua história.

``É motivo de orgulho e, ao mesmo tempo, de muita responsabilidade ser um dos primeiros atletas a defender o Hyderabad. É projeto novo, que tem tudo para dar certo, e espero ajudar da melhor forma possível´´, disse o jogador que no Brasil defendeu Corinthians, Cruzeiro e Grêmio.


Com mais de 500 jogos na carreira em quase 16 anos como profissional, Bobô quer continuar fazendo história no exterior.

``Estou feliz por estar aqui e muito motivado em dar sequência na minha carreira. Já tive a oportunidade de atuar na Turquia e Austrália, agora espero construir minha história na Índia e deixar meu nome marcado. Tenho confiança que será experiência muito boa e estou pronto para dar o máximo em campo´´, concluiu.



Fonte: Divulgação / Hyderabad - AV

Nenhum comentário: