terça-feira, 22 de outubro de 2019

Recém-operado, Ferrugem desfalca CRB até o final da temporada e fica na torcida pelo acesso


O CRB perdeu um dos seus principais jogadores nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, quando pretende entrar firme na luta por uma das quatro vagas de acesso ao Brasileirão 2020. O volante Ferrugem sofreu grave lesão na clavícula no último final de semana e ficará de fora no restante da temporada.

Com o período de recuperação de três meses, o jogador, operado há alguns dias, só deve reiniciar as atividades no clube em janeiro, na pré-temporada. E agora virou apenas um torcedor na disputa acirrada pelo acesso.
``Agora virei torcedor e vou saber como é esse sentimento. Estou na torcida para que o grupo continue neste ritmo para conquistarmos o tão sonhado acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Vejo o elenco muito motivado para que isso seja possível´´, afirmou o jogador.

Ferrugem lembrou ainda que após a cirurgia já início o período de recuperação, tentando abreviar o quanto antes o retorno aos gramados.

``Já iniciei a fisioterapia, que é parte importante em minha recuperação. Vou lutar muito para estar pronto e 100% no início de 2020. Quero que o ano que vem seja ainda melhor do que foi esse´´, prometeu.

O CRB volta a campo nesta quinta-feira (24/10), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió, para encarar o Botafogo, de Ribeirão Preto, que também está firme na luta pelo acesso ao Brasileirão 2020.




Foto: Douglas Araújo / CRB

Nenhum comentário: