terça-feira, 1 de outubro de 2019

Ceará aproveita crise financeira do Figueirense e contrata o atacante Willian Popp


O Figueirense, em crise financeira e seriamente ameaçado pelo fantasma do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, perdeu o seu principal jogador e artilheiro para o Ceará, que luta por vaga na Sul-Americana no Brasileirão.

A cara nova que chegou para defender o Vozão é o atacante Willian Popp, que foi oficialmente apresentado no Mais Querido nesta terça-feira (1/10).

``Desde o primeiro momento em que apareceu a oportunidade de vir para cá eu disse que queria vir e decidi fazer de tudo para vir. Desde então começaram as negociações e graças a Deus deu tudo certo e eu estou muito feliz e muito motivado para começar a vestir essa camisa´´, disse o novo reforço do Ceará.

Willian Popp também tem passagem pelo futebol asiático e disse que, após voltar ao Brasil, disputar a Série A é a realização de sonho e concretização de objetivo pessoal.

``Desde que eu decidi voltar a jogar no Brasil coloquei como meta jogar a Série A do Brasileiro e, graças a Deus, consegui isso relativamente rápido. A expectativa é a melhor possível e espero dar continuidade na evolução que estou tendo e que a visibilidade que sei que o Ceará tem seja muito importante para minha carreira´´, afirmou.


Willian Popp usará a camisa 94 no Vozão. Após sua apresentação o atleta se juntou ao elenco e já trabalhou com os novos companheiros.

O Ceará volta a campo no domingo (6), às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza, para encarar o Goiás.



Foto: Felipe Santos / cearasc.com

Nenhum comentário: