quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Prêmio de inovação tecnológica no esporte está com inscrições abertas


Os principais empreendedores no segmento da tecnologia voltada ao mundo esportivo já podem fazer sua inscrição para concorrer ao Prêmio e Fórum de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer, marcado para ser entregue no dia 2 de dezembro (segunda-feira) em São Paulo. O local será definido nos próximos dias pelos organizadores. 

Informações mais detalhadas sobre inscrições ao prêmio bem como participação no fórum podem ser obtidas no site:  http://premioinovacaotecnologica.esp.br


O Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer é uma realização da Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor), tem organização da Abriesp (Associação Brasileira da Indústria do Esporte), com apoio da CNS (Confederação Nacional de Serviços), Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, StartUp Brasil, Softex  e Viva – Rádio e TV na Web.

A inscrição para concorrer ao prêmio bem como a participação no fórum é gratuita.

A primeira edição do prêmio e do fórum visa congregar toda a cadeia produtiva da indústria do esporte, principalmente o segmento de tecnologia. Serão premiados quatro segmentos:  Terceiro Setor & Sustentabilidade; Acessórios, Roupas e Calçados; eSports; Aplicativos.

São Paulo tem se constituído no principal ponto de concentração da produção tecnológica no país. A importância do Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação no Esporte, Saúde e Lazer está na contribuição para a valorização do setor do esporte; no estímulo à criatividade por intermédio da inovação e pulsação empreendedora; facilitação de acesso às formas de fomento existentes no mercado (via iniciativas privadas e governamentais) para investimento em produção; além da interação entre o mercado nacional e o internacional nesse segmento.

Perfil

Evento: Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer

Quando: 2 de dezembro de 2019

Horário: 8h30 – Abertura do Fórum / 16h – Abertura do Prêmio

Onde:  Local a definir



Mais informações:

Outubro Comunicação

Wagner Prado – MTb 18.624

Fone: (11) 9 8179-7600

Nenhum comentário: