domingo, 6 de outubro de 2019

Semifinais da Quarta Divisão do Paulista definidas: Paulista x Flamengo e Fernandópolis x Marília

Terminou o sonho do acesso para a Terceira Divisão (Série A3) do Campeonato Paulista de 2020 para São José, Assisense (Assis), Rio Branco (Americana) e Francana (Franca). Melhor para Marília, Paulista, Fernandópolis (mascote acima) e Flamengo, de Guarulhos, que são os finalistas da Quarta Divisão em 2019.

Na sexta-feira (4/10), em Marília, o time da casa, que havia empatado no Vale do Paraíba por 2 a 2, derrotou o São José por 2 a 0 e se classificou. Lucas Lima fez os gols.

Já no sábado (5), em Jundiaí, o Paulista, que já havia vencido por 2 a 0, em Assis, tirou proveito dos fatores campo e torcida  para voltar a vencer o Assisense novamente por 2 a 0, gols de João Paulo e Victor Emerson.

Nas partidas disputadas na manhã deste domingo (6), em Guarulhos, o Flamengo, que em Franca havia derrotado a Francana por 2 a  0, empatou com a Veterana por 3 a 3 e ficou com a classificação. Matheus Alves, Denilson Piauí e João Victor marcaram para o Corvo, enquanto Willian, Tom e Picuíra deixaram tudo igual para a equipe do Interior.

Finalizando a última rodada das quartas de final da Quarta Divisão, na cidade de Fernandópolis aconteceu a  virada do time da casa, que em Americana havia perdido para o Rio Branco por 2 a 1. Porém, com o apoio do seu torcedor, o popular Fefecê bateu o Tigre, com facilidade, por  3 a a 0, gols de Gilso, Tailson e Mateus.





CONFRONTO DAS SEMIFINAIS

Por ter disparado a melhor campanha entre os quatro semifinalistas, o Paulista  vai enfrentar o Flamengo (segundo mascote acima), que ficou com a pior campanha. O Galo de Jundiaí terá direito de jogar por dois empates para ser finalista e garantir o acesso à Terceira Divisão.

A segunda melhor campanha entre os semifinalistas pertence ao Fernandópolis, que vai medir forças com o Marília (primeiro mascote acima). O Fefecê também fará o segundo jogo dentro de casa e terá a vantagem dos dois empates para confirmar o acesso e a vaga na final.


PAULISTA x FLAMENGO


FERNANDÓPOLIS x MARÍLIA

Nenhum comentário: