sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Jabaquara recebe Primavera em busca da vaga nas semifinais da Paulista Cup Sub 16

O sábado será decisivo para o Jabaquara na Paulista Cup Sub 16. O time santista recebe o Primavera, de Indaiatuba, no Estádio Espanha, na Caneleira, no confronto de volta das quartas de final. A partida tem início marcado para as 11 horas, com portões abertos ao público.

Após ganhar do Primavera (mascote abaixo) por 2 a 0, na semana passada, no Interior, a equipe comandada pelo técnico Marcos Basílio garante a vaga nas semifinais mesmo em caso de derrota por um gol de diferença.


``A vitória fora de casa nos deu vantagem bem expressiva, mas o Primavera tem equipe muito competitiva. Teremos que jogar com seriedade e concentração, encarando a partida de sábado como verdadeira final. Treinamos e conversamos bastante durante a semana e estou confiante que temos plenas condições de avançar de fase´´, declarou o comandante rubro-amarelo.


SUB 15 NA PRELIMINAR


Na abertura da rodada dupla, às 9 horas, o sub 15 do Jabaquara irá enfrentar a AD Guarulhos (mascote acima), em seu quarto compromisso pela primeira fase da Paulista Cup. O Leão da Caneleira ocupa o quinto lugar do grupo B com quatro pontos ganhos.


As categorias de base do Jabuca (do sub-11 ao sub-17) são administradas pela empresa Deivid Sports e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.

Nenhum comentário: