quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Lucão vibra com retorno do América à elite do Campeonato Carioca


O América está de volta à divisão de elite do futebol carioca. A conquista foi obtida na quarta-feira (2/10), após o empate por 1 a 1 com o Bonsucesso, no estádio de Moça Bonita, no jogo de volta da semifinal da Série B1. Na primeira partida, o Mecão havia vencido por 2 a 1.

Presente na promoção obtida no ano passado, o zagueiro Lucão não escondeu a alegria com mais uma conquista pelo tradicional clube do Rio de Janeiro. E lembrou que soma três acessos nas últimas quatro temporadas.

``O América é um clube de muita história. Tem sempre que estar entre os grandes. Fico muito feliz por novamente proporcionar essa alegria para sua apaixonada torcida. Em 2016 subi com a Portuguesa Santista para a A3 (Terceira Divisão) do Paulista e agora já são duas promoções aqui no Rio. É muita emoção!´´, declarou o defensor.

META AGORA É O TÍTULO

Com o acesso garantido, o América volta-se agora para a decisão da Série B1 diante do Friburguense, que também subiu para a elite estadual após superar o Goytacaz na outra semifinal.

O jogo de ida acontece já no sábado (5), às 15 horas, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. A volta está marcada para o dia 12, no mesmo horário, em Moça Bonita.



Foto: Divulgação / América FC

Nenhum comentário: