terça-feira, 29 de outubro de 2019

Marcelo Boeck pede para Fortaleza embalar diante do lanterna Avaí


O Fortaleza segue lutando muito para evoluir e melhorar seu rendimento no Campeonato Brasileiro. A prova disso foi o empate por 1 a 1 diante do desesperado Cruzeiro, que está na zona do rebaixamento, no último final de semana, no Mineirão. De olho no embalado do time, o goleiro Marcelo Boeck destacou o desejo de todos em se afastar de uma vez por todas da perigosa zona do rebaixamento.

Faltando 10 rodadas para encerrar o Brasileirão, o Fortaleza ocupa a 14ª colocação, com 32 pontos. O Cruzeiro, no 17º lugar, o primeiro dentro da zona do rebaixamento, tem 29 pontos. Ou seja, a diferença é pequena. 


``Nosso elenco vem lutando muito para terminar bem o Brasileiro, com grandes resultados. O Fortaleza vem melhorando a posição na tabela de classificação, mas ainda corre riscos e estamos focados para somar o maior número de pontos possíveis nas próximas rodadas, disse. 

Marcelo Boeck está encarando as 10 rodadas restantes como verdadeiras finais para o Fortaleza. E, para o goleiro, o jogo desta quarta-feira (30/10), às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis, diante do lanterna Avaí, a sua equipe precisa somar pontos.

"Precisamos manter ritmo forte contra o Avaí para o time embalar e terminar bem o ano. Só assim vamos manter o Fortaleza na Série A´´, explicou o goleiro.



Foto: Divulgação / Fortaleza

Nenhum comentário: