terça-feira, 15 de outubro de 2019

Cuiabá busca reabilitação na Série B, dentro de casa, diante do Guarani


Após perder para o Sport por 2 a 0, em Recife, na última segunda-feira (14/10), o Cuiabá, agora comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, corre atrás da reabilitação na Série B diante do Guarani, que também foi derrotado, em Campinas, para o Botafogo-SP por 2 a 0. A partida acontece nesta quinta-feira (17), às 21h30, na cidade de Cuiabá.

Brigando por uma vaga na equipe titular do Cuiabá, o zagueiro Leandro Sousa pediu atenção máxima na próxima rodada da Série B. Segundo o jogador, com passagem pelo CSA, o desejo de todos é subir na tabela de classificação e se aproximar das quatro primeiras colocações.


``Temos que colocar a vida em campo nesta reta final da Série B para, quem sabe, encostarmos novamente no G4 e continuarmos vivos na briga pelo acesso. É possível e temos que acreditar nisso. Todos estão se dedicando ao máximo para que a equipe cresça de produção´´, disse.

O primeiro objetivo, de acordo com Leandro Souza, é vencer o Guarani, quinta-feira, dentro de casa, para o grupo voltar a ganhar confiança.

``Vamos ter grande adversário pela frente, que vem em busca de pontos em nossa casa. Vai ser uma partida muito equilibrada, sem dúvida, até pela necessidade de vitória dos dois lados´´, justificou.

Nenhum comentário: