quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Adilson Batista comanda treino no Ceará


O Ceará já tem novo nome para ocupar a vaga do técnico Enderson Moreira, que deixou o cargo após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, fora de casa. Trata-se de
 Adílson Batista, que assinou contrato até o final da temporada 2019.

Com 51 anos, o ex-zagueiro Adílson começou a carreira de treinador em 2001, no Mogi Mirim. De lá para cá, ele já esteve à frente de Grêmio, São Paulo, Santos, Corinthians, Athletico-PR, Cruzeiro e Vasco. Entre 2006 e 2007, o técnico teve experiência no exterior no Jubilo Iwata, do Japão.


O novo técnico do Vozão chega à capital cearense nessa quinta-feira (3/10) e já comanda o treino no período da tarde, no CT de Porangabuçu. Junto com Adílson chega ao Ceará o auxiliar técnico Cyro Garcia.

``Estou extremamente lisonjeado com o convite do presidente Robinson por se tratar de grande clube como o Ceará, time do povo, de massa. Quero abraçar essa torcida maravilhosa para que, juntos, consigamos nossos objetivos. Nesse caminho temos que trabalhar. Peço confiança e respaldo para que a gente consiga o que foi estabelecido para essa temporada´´, assegurou Batista.  


Confira a ficha do novo treinador do Vozão:

Adílson Dias Batista (Adílson Batista)

Nascimento: 16/03/1968 (51 anos)


Naturalidade: Adrianópolis/PR


Clubes: Mogi Mirim/SP, América/RN, Avaí/SC, Paraná/PR, Grêmio/RS, Paysandu/PA, Sport/PE, Figueirense/SC, Iwata (Japão), Cruzeiro/MG, Corinthians/SP, Santos/SP, Athletico/PR, São Paulo/SP, Atlético/GO, Figueirense/SC, Vasco/RJ, Joinville/SC, América/MG e Ceará/CE.




Fonte: Divulgação / Ceará

Nenhum comentário: