quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Confiança renova o contrato do técnico Daniel Paulista


A campanha do Confiança na temporada de 2019, em especial na Série C do Campeonato Brasileiro, quando garantiu o sonhado acesso à Série B, tem tudo a ver com o trabalho de Daniel Paulista. Ele fez a cabeça dos jogadores, dirigentes e torcedores. Tanto que nesta quinta-feira (10/10) foi anunciado a renovação de contrato do treinador.

O elenco do Confiança está de férias, mas a diretória já se movimenta para reforçar o elenco de olho nas competições da próxima temporada. 


O treinador, que chegou no Gigante Operário no início do primeiro semestre deste ano, comandou a equipe na classificação para a Copa do Nordeste de 2020 e no histórico acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para o próximo ano, além das duas competições, Daniel Paulista também terá a missão de conduzir o Confiança no Sergipão.


``Ficamos bastante satisfeitos com esse acordo. O trabalho do Daniel Paulista deu resultados. Ele foi o comandante da equipe que fez história e conseguiu o inédito acesso para a Série B. Por isso, nada mais justo do que a gente dar continuidade a esse trabalho em uma temporada tão importante como a do ano que vem´´, disse o presidente Hyago França.



Fonte e foto: Divulgação / Confiança

Nenhum comentário: