segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Artilheiro dos clássicos pelo São Caetano, Marlon analisa decisão contra EC São Bernardo


Sem poder contar com Gleyson (contundido), Marlon se tornou o substituto do companheiro no ataque do São Caetano. Desde então, ele não decepcionou a torcida e mostrou poder de decisão, principalmente nos clássicos contra times do Grande ABC.


Dos três gols que marcou na Copa Paulista, todos aconteceram em confrontos regionais. Sendo dois contra o Santo André e um no último duelo diante do EC São Bernardo.

Contente pela retomada que está tendo na carreira, o atacante falou sobre o atual momento vivenciado no Anacleto Campanella.

``Muito importante. Fiquei muito tempo parado por causa da lesão (no joelho). É gratificante. Só quem passou por essa lesão sabe o quanto é difícil ficar fora dos gramados. Fico feliz em retornar e ajudar a minha equipe´´, contou.

Após empate (2 a 2) na partida de ida das semifinais, Azulão e Cachorrão se enfrentam novamente no sábado (2/11). Valendo vaga na final, o novo encontro entre os clubes acontece no Anacleto Campanella, às 16h30. Novo empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis. Quem vencer no tempo normal será finalista!

``Vamos analisar os erros que cometemos e que podemos fazer para ajudar o São Caetano a sair com a vitória. O último jogo foi bom. mas achei que poderíamos ter saído com a vitória também, pois os gols deles aconteceram em falhas nossas´´, concluiu.


Nenhum comentário: