quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Após vencer o Fluminense, Felipe Silva festeja sequência de três jogos invictos do Ceará e mira duelo com Palmeiras


O Ceará vem mostrando força na reta final do Brasileirão. A equipe já soma três partidas sem derrota e, faltando nove rodadas para o fim da competição, ocupa a 15ª posição, com 33 pontos.


Na quarta-feira (30/10), em confronto direto, o Vovô venceu no Castelão o Fluminense por 2 a 0. Um dos destaques da partida, Felipe Silva ressaltou a importância do resultado.

``Três pontos fundamentais. Estamos em momento que cada ponto somado é decisivo. Pela nossa situação e, por ser confronto com equipe que também luta para se manter na Série A, temos que valorizar a vitória. Não tem jogo fácil em campeonato tão disputado como esse, por isso temos que destacar a luta e dedicação do nosso grupo. Vamos seguir em frente, dando o melhor para manter o Ceará na primeira divisão´´, destacou Felipe Silva, que chegou aos 73 jogos pelo Vozão.


Sem tempo para descanso, o Ceará embarcou nesta quinta-feira (31) para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras. No turno, Felipe esteve em campo, na vitória alvinegra, por 2 a 0.

``É outro jogo, outra situação no campeonato, diferente daquela partida. Enfrentar o Palmeiras é sempre difícil, eles tem time forte, de qualidade. Mas nossa equipe vem em momento positivo, com confiança. Vamos focar para fazer boa partida e surpreendê-los. Como eu falei, todo ponto somado tem que ser comemorado´´, concluiu.


A partida entre Palmeiras e Ceará acontece no sábado (2/11), às 19 horas, no Allianz Parque.




Fonte: AV

Nenhum comentário: