segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Paulo Roberto Santos vai comandar o Santo André no Paulistão 2020


Mais um time anunciou com grande antecedência o nome do seu novo treinador para o Paulistão de 2020. Depois da diretoria da Internacional de Limeira apostar no ex-jogador Elano, que foi auxiliar-técnico no Santos, para ser o seu comandante na próxima temporada, o Santo André também fez o mesmo nesta segunda-feira (28/10).

Assim como a vice-campeã Inter de Limeira, o Santo André, que veio da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2019, onde foi o grande campeão, anunciou o experiente treinador Paulo Roberto Santos, com vários acessos na carreira e grande trabalho, em especial no São Bento, para ser o seu comandante no Paulistão 2020.

Paulo Roberto Santos tem grandes serviços prestados a vários clubes do interior de São Paulo. Além de São Bento e Rio Claro, onde festejou acessos, ele também comandou o Guarani, Botafogo, de Ribeirão Preto, o extinto Atlético Sorocaba e a Inter de Limeira. Na temporada de 2013 trabalhou pela primeira vez no Ramalhão.

O próxima passo da diretoria do Santo André, ao lado de Paulo Roberto Santos, é iniciar o ciclo de contratações para iniciar os treinamentos no início do mês de dezembro, quando também acontecerá a apresentação oficial de toda comissão técnica.

O último Paulistão disputado pelo Santo André foi na temporada de 2018, quando foi rebaixado. Mas, agora em 2019, já disputou a Segunda Divisão, faturou o título e retornou rapidamente à Primeira Divisão.

Nenhum comentário: