quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Luiz Gustavo aposta nos fatores campo e torcida para Guarani derrotar o CRB


Apesar da derrotar por 1 a 0 para o Coritiba, fora de casa, a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani segue em franca recuperação. Após se afastar da zona do rebaixamento, o Bugre busca a volta por cima e aposta nos fatores campo e torcida para vencer o CRB, nesta sexta-feira (11/10), às 21h30, em Campinas.

``Não tem que acomodar, está tudo embolado. Perdeu um jogo, fica embaixo, se ganhar dois vai lá para cima na tabela de classificação. Sabemos o perigo que estamos correndo e aqui não tem ninguém em segurança. Enquanto não completar os pontos que a gente precisa, não tem como ficar tranquilo. A gente fica preocupado, mas o torcedor pode ter certeza que vamos buscar esses pontos o mais rápido possível para depois pensar mais adiante´´, disse o zagueiro e capitão Luiz Gustavo.

Apesar da dificuldade diante do CRB, pela 28ª rodada da Série B, Luiz Gustavo comentou sobre prevalecer o fator casa.

``Sabemos da dificuldade, mas estamos em nossa casa. Aqui quem manda é a gente. Pode ser certeza que vamos propor o jogo, dar nosso máximo, para que a torcida tenha alegria e o Guarani some os três pontos´´, finalizou Luiz Gustavo.

Com 32 pontos na tabela de classificação, o Guarani ocupa a 14ª colocação. O CRB, com 39, está no oitavo lugar e sonha com o G4. 

Nenhum comentário: