segunda-feira, 28 de outubro de 2019

De olho no G4 da Série B, CRB faz jogo decisivo contra Oeste em Barueri

O CRB segue buscando sua evolução na Série B do Campeonato Brasileiro. Após vencer dentro de casa o Botafogo, de Ribeirão Preto, concorrente direto por vaga no G4, por 1 a 0, gol de Willie, a equipe alagoana voltou a sonhar com o acesso à Primeira Divisão.

O próximo desafio será mais uma vez muito importante. E contra outras equipe paulista, agora o Oeste (mascote abaixo), na Arena Barueri, Grande São Paulo, no próximo sábado (2/11), às 16h30. A partida é válida pela 32º rodada da Série B.

Contratado pelo CRB após 10 anos no Mundo Árabe, o meia-atacante Eltinho falou sobre a importância do grupo vencer fora de casa para seguir tentar vaga no G4.



``Temos que continuar lutando para que a equipe cresça de produção nesta reta final de temporada. Vamos nos dedicar ao máximo na briga pelo acesso´´, disse.

O Oeste também está embalado após derrotar o Londrina, fora de casa, por 2 a 0. E tem como meta seguir somando pontos para se afastar, de uma vez por todas, da zona do rebaixamento. Até por isso Eltinho pede atenção ao CRB.

``Vamos enfrentar equipe que também precisa da vitória. Temos que ter o máximo de atenção para somar os três pontos e seguir buscando vaga no G6.

O CRB é o sexto colocado com 46 pontos. Porém, tem apenas dois a menos que o Coritiba, o quarto colocado, que está dentro do G4, embora com um jogo a menos.



Nenhum comentário: