terça-feira, 1 de outubro de 2019

Celsinho confia em evolução do CSA para escapar da zona do rebaixamento


Em busca de boa sequência na Série A do Campeonato Brasileiro, onde o grande objetivo é escapar da zona do rebaixamento, elenco do CSA tem trabalhado muito para evoluir na reta final da temporada. Brigando por vaga na lateral-direita, Celsinho falou sobre a importância da equipe seguir tentar dar a sonhada volta por cima na competição. 


``Nosso elenco vem lutando muito para terminar bem o campeonato. Esse segundo turno tem tudo para ser bom para todos. Vamos continuar nos dedicando muito para que as próximas semanas sejam de grandes resultados para o grupo´´, anunciou.

Pensando sempre em um jogo por vez, para não se perder em projeções matemáticas, Celsinho avisa que o elenco do Azulão alagoano está focado no duelo com o também desesperado Avaí, que segue na zona do rebaixamento, neste domingo (5/10), dentro de casa e com o apoio da torcida.


``Vamos encarar uma equipe que também está lutando contra o rebaixamento, que vem em busca de pontos em nossa casa e tem os mesmos objetivos que o CSA. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos essa vitória em casa, que pode melhorar muito na nossa situação na tabela de classificação do Brasileirão´´, explicou Celsinho.



Foto: Divulgação / CSA

Nenhum comentário: