segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Jean Dias projeta estreia em casa do São Caetano na segunda fase da Copa Paulista


O São Caetano iniciou com o pé direito a segunda fase da Copa Paulista ao vencer (2 a 0) o Desportivo Brasil, fora de casa, na cidade de Porto Feliz. O resultado deixou o Azulão na liderança do Grupo 8, com os mesmos três pontos do Linense, mas vantagem no saldo de gols.


Um dos nomes mais contentes com a vitória em Porto Feliz foi o meia-atacante Jean Dias. De volta ao time titular, ele falou sobre o empenho para alcançar novamente um lugar no Azulão.

``Tema importância muito grande ser titular. Estava há algum tempo sem participar dos 90 minutos, mas com a ajuda dos companheiros continuei trabalhando para retornar. Estou bastante feliz em contribuir pela conquista dos três pontos´´, afirmou.

Contratado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, Jean Dias já realizou nove partidas pelo São Caetano e marcou um gol. O último clube que atuou foi Marcílio Dias (SC).

Estreia em casa

Nesta quarta-feira (4/9) o São Caetano fará contra o Linense, às 20 horas, no Anacleto Campanella, o primeiro confronto na condição de mandante nesta segunda fase da Copa Paulista. E vale a liderança isolada do grupo, pois as duas equipes estrearam vencendo.

``É preciso saber que ainda não ganhamos nada. Em casa precisamos ser ainda mais fortes, trabalhar mais a bola e se impor. Nisso é que estamos focados´´, concluiu Jean Dias.

Nenhum comentário: