domingo, 8 de dezembro de 2013

Penapolense perde amistoso para Londrina

Com um gol do atacante Arthur, aos 24 minutos do primeiro tempo, o Londrina Esporte Clube, da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, derrotou o Penapolense, na tarde de sábado (7/12). A partida marcou oficialmente o início dos amistosos do Pantera da Noroeste visando a disputa do Paulistão do próximo ano, que terá início em janeiro.

O Penapolense estreia no Paulistão na cidade de Itápolis, contra o Oeste.

A derrota no primeiro amistoso foi considerada normal, uma vez que o time paranaense já havia realizado outros jogos-treino. A partida aconteceu no Centro de Treinamento da SM Sport, e, antes de sofrer o gol, o Penapolense, do técnico Luciano Dias, havia carimbado o travessão do gol adversário através de um chute de Washington.

Durante o transcorrer da partida os técnicos providenciaram várias substituições. O próximo compromisso amistoso do Penapolense será sábado (14), às 16 horas, na cidade de Avanhandava, contra o Arapongas, outra equipe da Primeira Divisão do Paraná.

Luciano Dias começou o jogo com Roni; Niander, Luiz Gustavo, Edmário e Samuel Balbino; Heleno, Fernando, Washington e Guaru; Fio e Michael Thique.

Nenhum comentário: