sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ralf e Ganso estão entre atrações do jogo beneficente de Narciso em Barueri

Um dos jogos beneficentes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Natal sem Fome, organizado pelo ex-zagueiro Narciso, está confirmado para a próxima quarta-feira, dia 11. A partida será realizada às 19 horas, na Arena Barueri, e o ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível.
O evento será disputado por uma equipe comandada pelo próprio Narciso, ao lado do meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, e do volante Marcos Assunção, do Santos. O outro time terá como capitães o volante Ralf, do Corinthians, o atacante Denilson, campeão da Copa de 2002 com a Seleção Brasileiro, e os integrantes do grupo musical Turma do Pagode.
``Queremos fazer mais uma grande festa do futebol e é importante contar com importantes nomes do esporte e do meio artístico ao nosso lado. A expectativa é de levar um bom público à Arena Barueri e conseguir uma quantidade expressiva de alimentos doados pelos torcedores e também por empresas que estão nos apoiando nesse projeto´´, declarou Narciso, que em novembro iniciou seu trabalho como diretor técnico do Penapolense, clube que disputará o Paulistão em 2014.

MAIS CRAQUES

Outros atletas já se comprometeram a participar do Natal sem Fome 2013. São eles Thiago Ribeiro, Alison, Gabriel, Lucas Otávio, Gustavo Henrique e Victor Andrade (Santos); Igor (Corinthians); Wesley, Luiz Felipe, Serginho e Vinícius (Palmeiras); Denilson (São Paulo) e Breitner (XV de Piracicaba).
E mais: Paulinho (Flamengo); Luan e Souza (Cruzeiro); Leandro Damião e Gabriel (Internacional); o atacante Rodriguinho, campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense; Alberto, artilheiro do Santos na conquista do nacional em 2002, além de campeões mundiais com a Seleção, como Cafu, Vampeta, Juninho Paulista e Ronaldão.
 
1 KG DE ALIMENTO = 1 INGRESSO

Cada ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. A troca antecipada terá início até a próxima segunda-feira, podendo ser realizada na própria Arena Barueri, no ginásio municipal da cidade da Grande São Paulo e em outros postos que serão informados oportunamente.

O Natal sem Fome 2013 é organizado pela Elos Cross Marketing e conta com o patrocínio de Besni, Deny Sports e Lojas Marabraz e o apoio da Prefeitura Municipal de Barueri.
 




Fonte: Tática Assessoria
 

Nenhum comentário: