terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Zagueiro quer Ponte abrindo vantagem na final da Sul-Americana

O zagueiro César chegou à Ponte Preta após disputar o Campeonato Paulista pelo Atlético de Sorocaba. Depois de passar um tempo buscando espaço no elenco, ele virou titular e agora vai disputar a final da Copa Sul-Americana diante do Lanus, da Argentina. E espera conseguir abrir vantagem na primeira partida, que será realizada nesta quarta-feira (4/12), às 21h50, no Pacaembu.

``Há três meses eu estava pensando em conquistar uma vaga no banco de reservas, sempre trabalhando forte. Estou procurando aproveitar as oportunidades e realizando um sonho de estar em uma final internacional´´, disse César.

O zagueiro não esconde a alegria de ver a evolução em sua carreira.

``Eu tenho 20 anos e comecei a jogar com 18. Nem eu mesmo acreditava que poderia estar nessa crescente tão grande, então a felicidade é imensa. A ficha de estar nesta final ainda não caiu e, se formos campeões, vai demorar mais ainda para cair´´, brinco César.

Focado na partida de quarta-feira, no Pacaembu, o zagueiro comenta sobre os principais pontos positivos da equipe argentina.

``Temos que estar atentos com todas as jogadas deles. A bola aérea ofensiva e defensiva do Lanus é muito forte, eles tocam muito bem e temos que diminuir os espaços para eles não criarem boas jogadas´´, destacou.

Na opinião do zagueiro, é importante conquistar um bom resultado logo na primeira partida do confronto final.

``O primeiro jogo em casa é mais importante porque podemos fazer um bom resultado diante da nossa torcida, que vai lotar o Pacaembu. O mais importante é não levarmos gols nesse primeiro duelo para podermos jogar mais fechados na Argentina e explorar os contra ataques´´, finalizou.

Nenhum comentário: