domingo, 8 de dezembro de 2013

Mogi Mirim fecha ano com amistosos visando o Paulistão

O elenco do Mogi Mirim ainda será reforçado. O próprio presidente Rivaldo, que ainda se recupera de lesão, pode reforçar a equipe no Paulistão 2014. Mas o técnico Aílton Silva vem preparando os jogadores para a estreia na competição no dia 19 de janeiro, contra o Comercial.

Em busca de entrosamento e de disputa no elenco pela vaga no time titular, o treinador vai comandar o Mogi Mirim em três amistosos até o final do mês de dezembro.  O primeiro será no próximo dia 14, contra o União Barbarense, que disputará a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Na semana seguinte, no dia 21, o desafio será contra a Caldense, da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro. E fechando o ano, no dia 30, o Sapão encara a Ferroviária. Todos os jogos serão no Romildão, às 10 horas.

A temporada de 2014 prossegue com um jogo contra o Rio Claro, vice-campeão da Segunda Divisão do Paulista em 2013, que retornou ao Paulistão. Depois a tendência é que o último amistoso seja no dia 11 de janeiro, com a presença de público, já que os demais serão com portões fechados, com adversário ainda a ser definido.

``É início de trabalho e precisamos dar tranquilidade para os jogadores realizarem uma boa preparação. Sendo assim, os jogos-treinos serão com portões fechados ao público”, explicou Ailton Silva.

O treinador acredita que dentro de mais 10 dias deverá contar com praticamente a totalidade dos jogadores que pretende trabalhar .

``Alguns jogadores atuaram até o último final de semana e precisam de um descanso maior´´, explicou Aílton Silva.


Nenhum comentário: