quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Penapolense contrata mais dois atacantes

O Penapolense vem se reforçando para o Campeonato Paulista de 2014, em especial para o setor ofensivo. O gerente de futebol, Paulo de Carvalho, confirmou nesta quarta-feira (11/12) a contratação de mais dois atacantes.

O primeiro deles é o jovem Dimba, ex- Boa Esporte, que foi revelado nas categorias de base do Santos. A outra novidade é o atacante Tiago Alves ex-América-MG. Os jogadores serão apresentados no dia 16 de dezembro.

``Estamos focados em busca de jovens talentos. A nossa meta e fórmula para a montagem da equipe será igual a do ano passado. Temos três atletas experientes como Guaru, Marcelo e Heleno para dar o suporte a esses jovens e conquistarmos grandes vitórias´´, disse Paulo de Carvalho.

De olho em outra excelente participação no Paulistão, o Penapolense já contratou o goleiro Marcelo, o zagueiro Luiz Gustavo, volante Washington, os meias Alan, Paraíba e Guaru. Retornaram de empréstimo Jailton, Gualberto, Fernando, Neílson, Alexsandro Creu e Neto.

O time de Penápolis está no Grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de São Paulo, Linense, Atlético Sorocaba e Comercial.

Dia 19 de janeiro o CAP estreia na competição diante do Oeste.

Nenhum comentário: