quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Xodó da torcida do Rio Branco, Sandro Hiroshi é vice no tiro

Amigos que acompanham o Blog do Futebol Caipira. Quem não se lembra do atacante Sandro Hiroshi, revelado no Rio Branco, de Americana, e que defendeu o São Paulo? Ele foi pivô de polêmica por documentos adulterados, fez o São Paulo perder três pontos após ter goleado o Botafogo-RJ por 3 a 1, acertou sua vida e seguiu adiante. Hoje está aposentado e vivendo em Americana.

Em excelente matéria do jornal O Jogo, de Americana, feita pelo amigo e competente jornalista Zaramelo Jr, Sandro Hirosho foi vice-campeão de tiro.

Confira a abaixo matéria na íntegra:

O ex-jogador de futebol Sandro Hiroshi, xodó da torcida do Rio Branco, sagrou-se vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Trap Americano Top 100, que teve a etapa final realizada sábado (7/12) no Clube Caxiense de Caça e Tiro, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Hiroshi atira na classe Senior Trap C e terminou a temporada com 570 pontos, dois a menos que o cearense Edmar Nunes de Melho Filho, que foi o campeão.

Após dez etapas ao longo do ano, de fevereiro a novembro, Sandro Hiroshi e Edmar Filho chegaram empatados à final. Em Caxias, o atirador cearense acertou um prato a mais que o representante do Clube Americanense de Tiro (CAT). “Como na final a pontuação é dobrada, o Edmar ficou com dois pontos a mais que eu justamente por causa de um prato”, comentou o ex-atacante.

Antes mesmo de abandonar os campos de futebol, Sandro Hiroshi, que mora e tem negócios em Americana, já praticava tiro. Há um ano e meio, passou a competir e agora em 2013 participou da maioria das etapas.

No ranking geral do Trap Americano Top 100, entre 235 atiradores de todo país, Sandro Hiroshi fechou o ano em sexto lugar e na condição de melhor paulista. À frente dele, apenas o líder Ari Sérgio Barbosa Pereira, da Bahia; o segundo colocado Edvaldo José Pascon, de Santa Catarina; o terceiro Carlos Alberto Lima Junior, da Bahia; o quarto Carlito Quadros Oliveira Neto, também da Bahia; e o quinto Hélio Vicente Garibaldi, do Espírito Santo.

Texto: Zaramelo Jr. | Zara
Foto: O Jogo | Arquivo

Nenhum comentário: