terça-feira, 27 de abril de 2010

Confira as informações dos clubes que integram o Grupo 2 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista

Ao contrário do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, onde existem oito clubes e a cada rodada teremos quatro jogos, no Grupo 2 apenas sete equipes lutarão pelas quatro vagas na segunda fase da competição. E logo na primeira rodada, que terá início no dia 1º de maio, o time que ficará de folga, acompanhando de fora a estreia dos concorrentes, será o Américo, da cidade de Américo Brasiliense.

A novidade no Grupo 2 será a presença do Clube Atlético Paulistinha, da cidade de São Carlos. Na Terceira Divisão (Série A-3), o São Carlos, o time mais tradicional da cidade, deu vexame e não se classificou para a fase decisiva. Mas agora chegou a hora do Paulistinha mostrar o seu valor.

Confira os clubes do GRUPO 2:

Américo Esporte Ltda – Américo Brasiliense
Associação Atlética Internacional – Bebedouro
Barretos Esporte Clube – Barretos
Clube Atlético Paulistinha – São Carlos
Guariba Esporte Clube – Guariba
Olé Brasil Futebol Clube S/A – Ribeirão Preto
Sociedade Esportiva Matonense – Matão

CONFIRA O GANHADOR DA CAMISA DO CICINHO, DO SANTO ANDRÉ

Jogos da primeira rodada do GRUPO 2:

1/5

15h – Inter de Bebedouro x Paulistinha – Estádio Sócrates Stamato

2/5

10h – Olé Brasil x Guariba – Estádio Francisco de Palma Travassos
10h – Matonense x Barretos – Estádio Hudson Buck Ferreira

Américo

Internacional de Bebedouro

O técnico Leston Júnior está eufórico com o trabalho de pré-temporada feito pela Internacional de Bebedouro. O elenco se preparou adequadamente, alguns jogadores foram contratados por indicação da comissão técnica e a principal meta é fazer boa campanha na primeira fase da Quarta Divisão. O destaque do time é o meia Rafael Moreto, que defendeu o Olímpia na Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

Barretos

O sistema defensivo será o ponto forte do Barretos na Quarta Divisão do Paulista. Tanto que a equipe contratou os zagueiros Rodrigo Alemão, de 32 anos, ex-Marília; e Chicão, ex-Olímpia na Série A3. Também chegaram o lateral Serginho, ex-Desportiva-ES; e o goleiro Adilson, ex-Friburguense-RJ. A diretoria ainda promete a contratação de pelo menos três reforços. O técnico será o experiente Toninho Cobra.

Paulistinha

É um dos caçulas da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. A nova equipe da cidade de São Carlos, que também atuará no estádio Luizão. O técnico Gilmar Rodrigues sabe que faltará experiência ao seu jovem elenco, mas entende que a a força de vontade dos jogadores, que estão animados com a primeira chance de disputar um campeonato profissional. No último amistoso do Paulistinha, o time venceu um combinado de Ribeirão Bonito por 2 a 1.

Guariba

O técnico Ricardo Oliveira está animado com a força do elenco do Guariba. Com todos os jogadores à disposição, ele esbanja otimismo para encarar o Olé Brasil na primeira rodada. Vários jogadores têm experiência na Quarta Divisão, como o goleiro Paulo Cruz (exCAL/Bariri) e o quarteto formado por Cristian, Edson, João Victor e Welington Heleno (ex-Américo). O time está treinando desde janeiro e o entrosamento alcançou o ponto sonhado pela comissão técnica.

Olé Brasil

O Olé Brasil, clube da cidade de Ribeirão Preto, o popular Pinguim, que disputará pela segunda vez a competição. O técnico Fernando Alcântara avaliou o elenco nos amistosos contra Independente e a Inter de Limeira, que também disputarão a Quarta Divisão do Paulista. O clube pretende contratar mais um zagueiro e dois meias. Os jogadores Anderson, Alex Gomes, Marciano e João Paulo, que disputaram o Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) pelo Votoraty, foram integrados ao elenco.

Matonense

Em busca de uma comissão técnica mais experiente, a Matonense contratou o técnico Deto Pereira. A diretoria ainda corre atrás de reforços. No último amistoso antes de iniciar a competição, o treinador gostou da movimentação diante do Votuporanguense, mas entende que o time tem muito o que melhorar. O objetivo no clube é correr atrás de acesso à Terceira Divisão do Paulista (Série A-3). O último reforço que chegou a cidade de Matão foi Alex Júnior, ex-América, de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: