terça-feira, 20 de abril de 2010

Ponte Preta inicia o desmanche após os fiascos no Paulistão e no Torneio do Interior

Jorginho, ex-treinador de Palmeiras e Goiás, continua negociando com a diretoria da Ponte Preta. Mas, antes mesmo de definir a nova comissão técnica para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, os cartolas seguem contratando e fazendo uma verdadeira limpeza no elenco. A situação está feia no Moisés Lucarelli após os fiascos no Paulistão e no Torneio do Interior.

Seis atletas que disputaram o Campeonato Paulista pela Ponte Preta não fazem parte do elenco para a disputa da Série B, que começará no início do mês de maio. Finazzi, Evaldo, Portugal e Deda foram desligados do elenco nesta terça-feira. Manteiga e Daniel Costa não terão seus contratos (que vencem em maio) renovados e treinarão em separado neste período que ainda resta para o término.

- As mudanças são inevitáveis quando não se consegue resultados e estas alterações foram feitas levando-se em consideração a situação financeira e o perfil de time que queremos para o Brasileiro – explicou o coordenador técnico Wanderley Paiva.

Ele ressalta que o time entrará no Brasileiro com o objetivo de lutar para ser campeão.

GANHE A CAMISA DO CICINHO, DO SANTO ANDRÉ

- Queremos subir e faremos o máximo para isso. Parte destes jogadores que deixam o elenco tem como motivo os salários que não são condizentes com a realidade do time e os reforços que estão chegando podem não ser renomados, mas são jogadores de qualidade – disse o dirigente.

Quanto ao técnico, Paiva informa que as negociações devem ser concretizadas entre até está quarta-feira. O primeiro nome da lista é Jorginho, que será anunciado à torcida o mais rápido possível.

Nenhum comentário: