terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Rio Preto contrata filho de ex-zagueiro do São Paulo, tetracampeão com Seleção Brasileira

O zagueiro Ronaldo, também chamado de Ronaldão, titular do São Paulo na década de 90, quando sob o comando do técnico Telê Santana ganhou títulos nacionais e internacionais, e estava no elenco da Seleção Brasileira que foi tetracampeão na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, está animado e acompanhando de perto a trajetória do filho no mundo da bola.

Ronaldo começou nas categorias de base do Rio Preto, onde foi revelado, e se mandou para o São Paulo. E agora o novo reforço do Rio Preto para a disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) é o também zagueiro Ronaldo Junior, de 20 anos.

O novo zagueiro do Rio Preto, filho de Ronaldão, começou a treinar nesta semana. Ele estava jogando no Sub 20 do Ituano, onde era capitão, mas optou pela equipe rio-pretense para ficar mais próximo da família.

``Vários familiares moram na cidade, o pai começou aqui e tem carinho especial pelo clube´´, comentou o presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria.

Um comentário:

como sair do vermelho disse...

se jogar um pouco de seu pai vais ser um grande reforço http://cartolamaisfutebol.blogspot.com.br/2013/12/ao-fluminense-o-que-e-do-fluminense.html